Pular para o conteúdo

Quem Sao as Maes dos Filhos de Leonardo

Leonardo é um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, e sua vida pessoal sempre esteve em evidência na mídia. Além de sua carreira bem-sucedida, o artista é pai de seis filhos, cada um com uma mãe diferente. Esse fato sempre gerou curiosidade e especulações sobre as mulheres que fazem parte da vida de Leonardo. Neste artigo, iremos apresentar quem são as mães dos filhos do cantor, suas histórias e suas relações com o artista.

Quem é a mãe dos outros filhos de Leonardo?

No artigo “Quem São as Mães dos Filhos de Leonardo”, uma das perguntas mais frequentes é sobre quem é a mãe dos outros filhos do cantor Leonardo, além de Jéssica Beatriz Costa.

Os outros filhos de Leonardo

Além de Jéssica Beatriz Costa, fruto do relacionamento com a empresária Flávia Fonseca, Leonardo tem outros quatro filhos:

  • Monique Isabella Costa
  • Matheus Vargas Costa
  • Zé Felipe Vitorino
  • João Guilherme Ávila

A mãe de Monique Isabella Costa

Monique Isabella Costa é filha de Leonardo com a modelo Naira Ávila. O casal teve um relacionamento que durou cerca de dois anos, na década de 90.

A mãe de Matheus Vargas Costa

Matheus Vargas Costa é filho de Leonardo com a empresária Poliana Rocha, com quem o cantor é casado desde 1995. O casal também tem uma filha juntos, a Jéssica Beatriz Costa.

A mãe de Zé Felipe Vitorino

Zé Felipe Vitorino é filho de Leonardo com a jornalista e apresentadora de TV, Virginia Fonseca. O casal se conheceu em 2020 e o filho nasceu em março de 2021.

A mãe de João Guilherme Ávila

João Guilherme Ávila é filho de Leonardo com a atriz Nivea Stelmann. O casal teve um relacionamento que durou cerca de um ano, na década de 90.

Leonardo tem cinco filhos, cada um com uma mãe diferente. Apesar de algumas das relações não terem durado muito tempo, o cantor sempre manteve uma boa relação com todas as mães de seus filhos.

Quem é Maria Aparecida ex de Leonardo?

Introdução:

Maria Aparecida é uma das ex-namoradas do cantor Leonardo e mãe de um dos seus filhos.

Relacionamento com Leonardo:

Maria Aparecida teve um relacionamento com Leonardo no início dos anos 90. O casal teve um filho juntos, Matheus Vargas, que nasceu em 1995. O relacionamento acabou pouco tempo depois do nascimento do filho.

Vida após o término:

Após o término do relacionamento com Leonardo, Maria Aparecida se afastou da mídia e optou por manter sua vida privada. Pouco se sabe sobre sua vida atualmente.

Conclusão

Maria Aparecida foi uma das ex-namoradas de Leonardo e mãe do seu filho Matheus Vargas. Apesar de ter tido um relacionamento com o cantor, optou por manter sua vida privada após o término.

Quem é a esposa do filho do Leonardo?

No artigo que fala sobre “Quem São as Mães dos Filhos de Leonardo”, uma das perguntas que surge é “Quem é a esposa do filho do Leonardo?”. Neste texto, vamos responder especificamente a essa questão.

Esposa do filho do Leonardo

O filho de Leonardo que possui esposa é o cantor e compositor Zé Felipe. Ele se casou em março de 2021 com a influenciadora digital Virginia Fonseca.

Virginia Fonseca é natural de Sorriso, no Mato Grosso, e ficou conhecida na internet por compartilhar seu dia a dia nas redes sociais. Ela tem um canal no YouTube com mais de 6 milhões de inscritos e também é bastante ativa no Instagram.

A esposa do filho do Leonardo é Virginia Fonseca, uma influenciadora digital que possui grande visibilidade na internet. O casamento de Zé Felipe e Virginia aconteceu em março de 2021.

O que aconteceu com a suposta filha de Leonardo?

No artigo “Quem São as Mães dos Filhos de Leonardo”, muitas informações foram apresentadas sobre a vida do cantor sertanejo e suas relações amorosas. Uma das questões que mais chamou a atenção dos leitores foi sobre a suposta filha de Leonardo. Neste texto, explicaremos o que aconteceu com essa história e qual é a verdade sobre a paternidade.

A suposta filha de Leonardo

Em 2016, uma mulher chamada Dayane afirmou ser filha de Leonardo. Ela alegou que sua mãe, Maria Aparecida Dantas, teria tido um relacionamento com o cantor na década de 1990. Dayane disse que chegou a fazer um teste de DNA que comprovaria sua paternidade, mas que Leonardo teria se recusado a reconhecê-la como filha.

A verdade sobre a paternidade

Após a repercussão da notícia, Leonardo se pronunciou sobre o assunto e negou ser o pai de Dayane. Ele afirmou que nunca teve qualquer relacionamento com Maria Aparecida Dantas e que o teste de DNA apresentado por Dayane era falso. O cantor ainda disse que tomaria medidas legais contra as acusações falsas.

A história da suposta filha de Leonardo foi bastante comentada na época em que surgiu, mas acabou não sendo confirmada. O cantor sempre negou a paternidade e apresentou argumentos que desmentiam as acusações. É importante lembrar que fazer acusações falsas é crime e pode gerar consequências legais para quem as faz.

https://www.youtube.com/watch?v=TbYWuieVS3M

Fotos das mães dos filhos de Leonardo

Quem são as mães dos filhos de Leonardo?

No artigo sobre as mães dos filhos de Leonardo, foi mencionado que o cantor tem seis filhos com cinco mulheres diferentes. Algumas das mães dos filhos de Leonardo são mais conhecidas do público, enquanto outras preferem manter a privacidade.

Fotos das mães dos filhos de Leonardo

Algumas das mães dos filhos de Leonardo são bastante conhecidas do público, como é o caso de Poliana Rocha, sua atual esposa, e mãe de Zé Felipe. Outras mães dos filhos de Leonardo preferem manter a privacidade e não aparecem com tanta frequência na mídia.

No entanto, em algumas ocasiões, as mães dos filhos de Leonardo aparecem em fotos ao lado do cantor e dos filhos. Algumas dessas fotos podem ser encontradas na internet, em sites de notícias e nas redes sociais.

É importante ressaltar que as mães dos filhos de Leonardo têm suas próprias vidas e carreiras, e não devem ser julgadas apenas pela relação com o cantor. Cada uma delas tem sua própria história e trajetória.

Por isso, é importante respeitar a privacidade de cada uma das mães dos filhos de Leonardo, e não invadir sua intimidade ou expor sua imagem sem autorização.

Quantos filhos Leonardo tem

Leonardo tem 6 filhos

No artigo “Quem São as Mães dos Filhos de Leonardo”, é mencionado que o cantor sertanejo Leonardo tem um total de 6 filhos. São eles:

  • João Guilherme
  • Matheus Vargas
  • Zé Felipe
  • Monique Isabella
  • Jéssica Beatriz Costa
  • João Pedro

Leonardo é pai de 4 filhos homens e 2 filhas mulheres.

Quem são os filhos de Leonardo

João Guilherme Ávila

João Guilherme Ávila é o filho mais velho de Leonardo, fruto do casamento do cantor com a empresária Naira Ávila. Ele nasceu em 1º de fevereiro de 2002 e é conhecido por sua carreira como ator e cantor.

Pedro Leonardo

Pedro Leonardo é o segundo filho de Leonardo, também fruto do casamento com Naira Ávila. Ele nasceu em 29 de junho de 1987 e é conhecido como cantor e apresentador de TV.

Zé Felipe

Zé Felipe é o terceiro filho de Leonardo, fruto do relacionamento do cantor com a jornalista e apresentadora Poliana Rocha. Ele nasceu em 21 de abril de 1998 e é conhecido como cantor sertanejo.

Outros filhos

Além dos três filhos mencionados acima, Leonardo também é pai de outros filhos, como Matheus Vargas, fruto de um relacionamento breve com Mariana Vargas, e Monyque Isabella, fruto do relacionamento com a modelo e dançarina Franciely Freduzeski.

Idade dos filhos de Leonardo

Informações sobre a idade dos filhos de Leonardo

No artigo que fala sobre quem são as mães dos filhos de Leonardo, também é possível encontrar informações sobre a idade dos filhos do cantor sertanejo. Atualmente, Leonardo é pai de seis filhos, sendo que o mais velho tem 55 anos e o mais novo tem 22 anos.

O filho mais velho de Leonardo é Leandro, que nasceu em 1961 e faleceu em 1998, aos 36 anos, vítima de um câncer raro. Leandro e Leonardo formaram a dupla sertaneja Leandro e Leonardo, que fez muito sucesso nos anos 90.

Os outros cinco filhos de Leonardo são frutos de relacionamentos diferentes. Todos eles têm nomes que começam com a letra J. São eles: Jéssica Costa (27 anos), João Guilherme (18 anos), Matheus Vargas (22 anos), Monyque Isabella (25 anos) e Zé Felipe (23 anos).

Os filhos de Leonardo são bastante conhecidos nas redes sociais e também trabalham no meio artístico. Jéssica Costa é cantora e atriz, João Guilherme é ator e cantor, Matheus Vargas é empresário, Monyque Isabella é empresária e Zé Felipe é cantor e digital influencer.

Nome dos filhos do cantor Leonardo

Os filhos de Leonardo

Leonardo é pai de seis filhos, de três relacionamentos diferentes. Seus filhos são:

1. Pedro Leonardo

Pedro Leonardo é o filho mais velho de Leonardo. Ele nasceu em 1987, fruto do relacionamento do cantor com Maria Aparecida Dantas.

2. Monyque Isabella

Monyque Isabella é a filha do meio de Leonardo, nascida em 1992, também fruto do relacionamento com Maria Aparecida Dantas.

3. João Guilherme

João Guilherme é o filho mais novo de Leonardo com Maria Aparecida Dantas. Ele nasceu em 1996.

4. Matheus Vargas

Matheus Vargas é filho de Leonardo com a empresária Fátima Bernardes. Ele nasceu em 1995.

5. Jéssica Beatriz Costa

Jéssica Beatriz Costa é filha de Leonardo com a jornalista e empresária Poliana Rocha. Ela nasceu em 1993.

6. Zé Felipe

Zé Felipe é o filho mais novo de Leonardo, nascido em 1998, fruto do relacionamento com Poliana Rocha.

Quem e a mãe de Pedro Leonardo

No artigo que fala sobre “Quem São as Mães dos Filhos de Leonardo”, uma das perguntas que surgem é sobre a mãe de Pedro Leonardo, um dos filhos do cantor sertanejo.

Identidade da mãe

A mãe de Pedro Leonardo chama-se Maria Aparecida Dantas. Ela é filha de um casal de agricultores e nasceu em Goianinha, no Rio Grande do Norte.

Relação com Leonardo

Maria Aparecida teve um relacionamento com Leonardo, que resultou no nascimento de Pedro Leonardo, em 1987, quando ela tinha apenas 17 anos. O relacionamento dos dois chegou ao fim pouco tempo depois.

Carreira e vida pessoal

Maria Aparecida nunca se envolveu com a carreira artística e sempre preferiu manter sua vida pessoal longe dos holofotes. Ela se casou com um empresário e teve mais dois filhos.

Apesar de não ser muito conhecida do público, Maria Aparecida é a mãe de um dos filhos de Leonardo e teve um importante papel na vida de Pedro Leonardo, que seguiu os passos do pai na música.

Filhos de Leonardo com Poliana

Quem é Poliana?

Poliana Rocha é a esposa de Leonardo desde 1995, e juntos eles têm dois filhos: João Guilherme e Matheus Vargas.

João Guilherme

O filho mais velho de Leonardo e Poliana se chama João Guilherme. Ele nasceu em 1996 e seguiu carreira artística como cantor e ator. Ele já lançou diversos singles e álbuns, além de ter atuado em novelas da Rede Globo e do SBT.

Matheus Vargas

O caçula da família é Matheus Vargas, que nasceu em 1999. Ele é mais discreto que o irmão mais velho e não segue carreira artística.

Relação de Leonardo e Poliana

Leonardo e Poliana já passaram por algumas crises em seu casamento, mas sempre conseguiram superá-las. Em 2021, Poliana chegou a anunciar o fim do casamento nas redes sociais, mas depois voltou atrás e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

Os filhos de Leonardo com Poliana são João Guilherme e Matheus Vargas. João Guilherme é cantor e ator, enquanto Matheus é mais discreto e não segue carreira artística. Leonardo e Poliana já passaram por crises em seu casamento, mas sempre conseguiram superá-las.

Matheus filho de Leonardo

Quem é Matheus filho de Leonardo?

Matheus é um dos filhos do cantor sertanejo Leonardo. Ele nasceu em 1999 e é fruto do relacionamento de Leonardo com a empresária e produtora de eventos, Nereida Gallardo.

Relação com o pai

Assim como seus irmãos, Matheus tem uma relação próxima com o pai. Ele frequentemente aparece em fotos e vídeos ao lado de Leonardo em eventos familiares e shows do cantor.

Carreira musical

Apesar de ser filho de um dos maiores nomes da música sertaneja, Matheus ainda não seguiu carreira musical. No entanto, em entrevistas, o jovem já mostrou interesse em seguir os passos do pai e se tornar um cantor.

Vida pessoal

Matheus é discreto em relação à sua vida pessoal e não costuma compartilhar muitas informações sobre sua rotina nas redes sociais. Sabe-se que ele mora com a mãe na Espanha, onde Nereida trabalha, e visita regularmente o Brasil para passar férias com a família.

Apesar de ainda não ter decidido seguir carreira musical, o jovem já mostrou interesse na área. Ele é discreto em relação à sua vida pessoal e mora com a mãe na Espanha.

Conclusão

Em resumo, as mães dos filhos de Leonardo são mulheres que tiveram um relacionamento com o cantor em diferentes momentos de sua vida. Cada uma delas tem sua própria história e relação com o artista, e o importante é que todos os filhos recebam amor e cuidado.
São duas mulheres diferentes: a primeira é a modelo Naiara Azevedo, mãe de Matheus e Jéssica, e a segunda é a empresária Poliana Rocha, mãe de João Guilherme. Ambas têm uma relação de amor e respeito com o cantor.

O que você achou da nossa review?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?